Thom Yorke lança novo álbum “Tomorrow’s Modern Boxes”

| Setembro 26, 2014 4:39 pm
Thom Yorke, o conhecido vocalista dos Radiohead, mais uma vez fez das suas e acabou com os rumores das últimas semanas à cerca das suas publicações no twitter pessoal. O artista britânico lançou inesperadamente um novo trabalho a solo Tomorrow’s Modern Boxes, o qual vai ser distribuido pelo serviço BitTorrent. Deste modo o cantor pretende revolucionar a indústria musical. 
Numa carta que escreveu com Nigel Godrich, explica que “se trata de uma experiência que permite perceber se o público em geral consegue entender as mecanicas do sistema. Se funcionar correctamente então poderá ser uma maneira eficiente de garantir aos artistas que criam música, vídeo ou outro conteúdo digital algum controlo sobre o comércio online do seu trabalho”.
Já não é a primeira vez que Thom nos surpreende com uma ideia deste género. Em 2007, In Rainbows foi disponibilizado gratuitamente e cabia a cada fã pagar a quantia que quisesse para poder ouvir o novo trabalho da banda.
Tomorrow’s Modern Boxes segue-se a The Eraser, álbum editado em 2006. Este novo trabalho contém 8 novos temas (tracklista em baixo) e pode ser adquirido digitalmente aqui.Está também disponível em vinil branco, aquele que apareceu num dos tweets de Thom. A Brain in a Bottle é o primeiro single (podem fazer download gratuito) deste novo trabalho e até tem direito a vídeo:



Tomorrow’s Modern Boxes Tracklist:
01. A Brain In A Bottle
02. Guess Again!
03. Interference
04. The Mother Lode
05. Truth Ray
06. There Is No Ice (For My Drink)
07. Pink Section
08. Nose Grows Some
FacebookTwitter