terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Orenda Fink e Thayer Sarrano em Bragança a 7 de Fevereiro

Orenda Fink, artista reconhecida por pertencer à banda Azure Ray, publicou o seu primeiro disco a solo Invisible Ones em 2005 e Ask the Night em 2009, onde reflete as suas experiências vividas em viagens através dos mais pobres países do mundo como a Índia, Cambodja ou Haiti.

Regressa agora com Blue Dream, um disco que soa intenso, sonhador, como uma canção de embalar que amornece e estende os braços acolhendo a quem a escuta. Considerado pela maioria da imprensa Norte Americana como um dos melhores discos independentes de 2014.

Orenda Fink apresenta o seu novo disco na Europa em formato banda e normalmente faz-se acompanhar por nada mais nada menos que o seu marido, Todd Fink líder dos aclamados The Faint, por um dos bateristas mais reputados do mundo Bill Rieflin (Ministry, Swans, R.E.M. King Crimson, Nine Inch Nails), e pela belíssima Thayer Sarrano nas teclas que também se encarregará de fazer a primeira parte.
Thayer Sarrano é uma singer-songwriter, multi-instrumentista e artista-visual. Além do seu trabalho a solo colabora com inúmeras bandas. Conta já com dois maravilhosos álbuns ambos com críticas positivas sendo a sua musica referencia como shoegaze, psychedelic folk ou southern gothic rock.
Este evento tem assinatura da Dedos Biónicos, tem lugar lugar no Museu do Abade de Baçal, em Bragança, no dia 7 de Fevereiro, às 22h, com um custo de 6€.

0 comentários:

Enviar um comentário