terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

O Cão da Morte na Sociedade Guilherme Cossoul a 19 de Fevereiro

É já dia 19 de Fevereiro, às 21h30, que Luís Gravito fará a pré-apresentação do seu próximo disco num concerto a solo na Sociedade Guilherme Cossoul.
O ano passado, uniu-se a Coelho Radioactivo para nos apresentar radiosas canções enquanto Flamingos, uma colaboração que promete mais vitórias em 2015.Depois de nos ilustrar a Lisa a arder no seu EP Fim de Verão (2013), tem perspectivada para breve a saída do seu próximo registo.

Nos últimos tempos, tem silenciosamente ensaiado em banda com Bernardo Álvares (contra-baixo/baixo), Luís Barros (bateria) e Ricardo Amaral (guitarra). No entanto, este evento é a ocasião perfeita para o vermos sozinho (seja com guitarra ou piano) e ouvir malhas novas entre outras mais antigas.

Para além do talento como letrista e do conhecido charme na descrição do suburbano, vai transparecer a sua maturidade no ofício da canção. Uma ida a um a baile, que mais parece uma noite em casa de fados.
Ouçam também o álbum Odissipo:


O evento é promovido pela MATERNIDADE (promotora artesanal de concertos, festas, amigos e memórias em Lisboa) e tem o custo de 3€.

0 comentários:

Enviar um comentário