Os Death vão lançar um álbum novo

| Fevereiro 5, 2015 9:01 pm
Em primeiro lugar, não confundir estes Death com os outros Death.

 
Em segundo, para quem não conhece o colectivo de Detroit, eles foram uns dos primeiros grupos a tocarem punk, quando ainda sequer o punk mal estava cartografado no mapa da história musical.
Os Death surgiram nos anos 70, começaram por ser um banda de R&B, mas depois de ouvirem alguns discos dos Stooges e dos MC5, decidiram usar os seus instrumentos e o seu conhecimento musical para produzir sonoridades mais pesadas. E assim, em 1974, é gravado o LP …For the Whole World to See.
Este álbum tornou a ver a luz do dia em 2009, quando a Drag City recuperou o disco e decidiu que era altura da sua reedição, catapultando os Death para o estrelado do cenário alternativo do rock. Desde então, têm feito algumas tours e foi ainda reeditado dois álbuns com demos das gravações do …For the Whole World to See. Um deles foi editado em 2011 (Spiritual, Mental, Physical) e outro no ano passado (Death III).

Agora, em 2015, os Death voltam às edições com N.E.W. que tem data de lançamento prevista para o dia 21 de Abril.  Abaixo deixamo-vos a tracklist de N.E.W. bem como a faixa “Look At Your Life”, retirada do vindouro LP.

N.E.W. Tracklist:

1. At the Station

2. Change



3. Look at Your Life


4. Playtime

5. Relief
6. Resurrection
7. Story of the World
8. The Times
9. Who Am I
10. You Are What You

FacebookTwitter