MATERNIDADE apresenta Pedro Sousa & Rabu Mazda + Colin Min Sai + Y-Gant Y-Tan + Humble Babies DJ SET

| Junho 23, 2015 1:46 pm
A MATERNIDADE está a organizar mais uma noite no DAMAS Bar no próximo dia 27 de Junho que conta com a actuação inédita do Pedro Sousa com o Rabu Mazda, concertos de Colin Min Sai e Y-Gant Y-Tan e DJ SET de Humble Babies. O evento tem o custo de 3€. 

Fiquem a conhecer um pouco mais sobre os projectos que vão passar pelo DAMAS Bar.

Pedro Sousa & Rabu Mazda

“Saxofonista extraordinaire de uma nova geração de músicos interessados em fazer da exploração um sítio lindo para se estar, Pedro Sousa tem tocado com meio mundo (do duo com Gabriel Ferrandini aos EITR, com passagem pelos Pão e incontáveis encontros ad-hoc) num contínuo de depuração harmónica e formal das capacidades do instrumento.”
Rabu Mazda é Leonardo Bindilatti, baterista apoteótico de Putas Bêbadas, DJ sentimental dos Kridinhux e excelso produtor da Cafetra Records (responsável pela produção do novo disco “Alfarroba” das Pega Monstro). A música de Rabu Mazda é feita em camadas com samples ora numa velocidade frenética, ora num ritmo sensual. 


 
Colin Min Sai
Colin Min Sai é o projecto bedroom pop de Sara Nunes Fernandes, artista plástica setubalense. Criadas em casa numa experimentação descomprometida, as suas canções com baixa fidelidade viajam de lojas de bagels londrinas para destinos de férias em canções como “Aloha means Hello”. Tocando em banda com os amigos Jack and Rosie quando estava em Londres, este será o seu primeiro concerto a solo desde o seu recente regresso a Portugal.
Yan-Gant Y-Tan

Yan-Gant Y-Tan, projecto indefinido a solo, cria ambientes repetitivos organizados aleatoriamente numa massa sonora, conduzida por uma guitarra e os seus efeitos. Experimental no processo de criação, à parte de género que o rotule, à procura do ponto de chegada à sonoridade pretendida através da improvisação e do acaso.


 Humble Babies DJ SET
Humble Babies são Van Ayres e Búri Búri a passar som no campo genreless, recusando categorizar-se e prometendo horas cheias de vontade de dançar. Pronunciando-se sobre eles próprios, disseram: “Fake Humble Life, we in da game, u not. Keep up or give up. We ain’t got time 4 all yo bublle troubles. Vibe kill my bitch. Lonely sounds, real lies. New lifestyle is the new black. Swimmers are winners. Playin tha humble technolo G while dancin under a sakura tree.”

FacebookTwitter