quarta-feira, 3 de junho de 2015

Peixe:avião e Moullinex encerram cartaz do Rock Nordeste 2015

Concertos de Moullinex e peixe:avião e dj sets de Expander, Magazino, Mr. Herbert Quain e Backbone são as mais recentes confirmações e encerram o programa da edição 2015 do festival Rock Nordeste, em Vila Real.

Estes nomes junta-mse aos anunciados Black Bombaim, Gala Drop, Throes + The Shine e Batida, projeto do luso-angolano Pedro Coquenão que é presença confirmada este ano nas edições dos festivais Glastonbury e Roskilde. 

Moullinex, projeto do produtor Luís Clara Gomes que apresenta o novo disco Elsewhere, e peixe:avião, singular banda portuguesa que irá recuperar temas do seu aclamado disco homónimo e estrear novas canções ao vivo, marcam presença no Parque Corgo, a 19 e 20 de junho.




Já no campo da música eletrónica, os dj sets de Expander, Magazino, Mr. Herbert Quain e Backbone, nomes curados pela promotora local de eletrónica, Bandit Room, que este ano volta a assumir esta função.

O festival de acesso gratuito assume uma aposta no melhor da atualidade da música moderna portuguesa, dividida entre concertos e dj sets, pelo segundo ano de um novo formato. O festival Rock Nordeste é uma iniciativa da Câmara Municipal de Vila Real e conta com produção da promotora de espetáculos, covilhete na mão.

0 comentários:

Enviar um comentário