Últimos bilhetes a 60€ para o Milhões de Festa’15 terminam à meia noite

| Julho 13, 2015 2:41 pm

Faltam dez dias para o Milhões de Festa voltar às margens do rio Cávado, mas esta não é a única contagem a ter em conta: também o cronómetro para a subida de preço dos bilhetes gerais está a acabar. Os ingressos para os três dias pagos do festival custarão 60 euros apenas até à meia noite de hoje, segunda-feira 13 de Julho. A partir do dia 14 de Julho, os bilhetes gerais custarão 70 euros e os bilhetes diários 30 euros.

Ainda na senda das contagens, através da App oficial do Milhões de Festa’15, disponível a partir de hoje na AppStore do iTunes, poderão fazer uso da camera do dispositivo num contexto de realidade aumentada e, até chegar a Barcelos, saber que distância vos separa do triângulo. Uma vez na área, a mesma feature da aplicação permitirá identificar palcos e a sua programação. A aplicação contém, ainda, toda a informação essencial sobre o festival, permitindo consultar horários e fazer o vosso próprio alinhamento, selecionando que concertos ver de forma a serem notificados antes de cada um deles.

O Milhões de Festa’15 acontece de 23 a 26 de Julho no Parque Fluvial de Barcelos e conta com actuações dos históricos Michael Rother e Deerhoof, e de nomes tão inconformáveis quanto The Bug (feat. Flowdan & Manga), Matias Aguayo, Peaking Lights (Acid Test), THEESatisfaction, Meridian Brothers, PERC, Tijuana Panthers, Islam Chipsy e The Cosmic Dead.
FacebookTwitter