quarta-feira, 12 de agosto de 2015

O que esperar do Bons Sons #4


O Bons Sons tem o inicio já esta semana e nós já temos as malas prontas para ir viver a aldeia. Antes de irmos queremos apresentar alguns destaques sobre quais ainda não tivemos a oportunidade de falar. Vemo-nos na aldeia.

Peixe:Avião


Peixe:Avião teve início em 2007 na cidade de Braga. No ano da sua origem, impressionou a crítica com o EP Finjo a Fazer de Conta Feito Peixe Avião. Chegam à aldeia com três álbuns na bagagem, um single novo, "Quebra" e como uma das bandas mais conhecidas,em Portugal no género do Indie Rock.



Salto 


Salto é uma banda formada por Guilherme Tomé Ribeiro e Luís Montenegro em 2006.  A sua música tem traços pop e eletronicos. Após o sucesso do álbum homónimo preparam o próximo já tendo sido apresentado o single "Mar Inteiro"


Sequin


Sequin é o projecto a solo de Ana Miró, artista que também colabora com Óscar Silva em Jibóia. Em 2014 lançou Penelope, o álbum de estreia cujos singles "Naive" e "Beijing" tiveram uma grande adesão por parte do público em geral. O uso de sintetizadores e o ritmo que convida à dança são as principais características deste projecto.