Amplifest 2015: “Não é um festival, é uma experiência”

| Setembro 9, 2015 3:15 pm
Nos próximos dias 19 e 20 de setembro, o Amplifest regressa à cidade Invicta. Celebrando a sua quinta edição, este festival que, tal como a organização diz, não é um mero festival (“Not a festival, na experience”), é muito mais do isso, é um experiência cultural indescritível e imperdível. 

Apenas com duração de um fim-de-semana, organizado pela Amplificasom, este ano o Amplifest conta com nomes nacionais, tal como Filho da Mãe e Atillla, e com grandes músicos estrangeiros, tais como Metz, Altar of Plagues e Amenra. Baseado no conceito de não predispor apenas concertos ao seu público, o Amplifest dispõem de conversas exclusivas com artistas, visualizações de filmes e exposições, a decorrer ao longo de dois dias, o que torna este festival único e diferente dos demais que ocorrem ao longo do ano no nosso país. 

Já faltam menos de duas semanas para o Porto receber a nova edição do Amplifest nas salas do HardClub para um fim-de-semana cultural e eclético, prometendo uma edição memorável que seguramente ficará na história deste festival.


Texto: Ana Carvalho dos Santos
FacebookTwitter