Os beats brasileiros vêm à Avenida!

| Setembro 9, 2015 3:37 pm
O Vodafone Mexefest começa esta quarta feira com mais três novas confirmações e desta vez com todo o ritmo e beats emergentes nos subúrbios brasileiros.


Tropkillaz é um duo de DJs brasileiros que começaram na vida eletrónica em 2012 tendo já eles passado este ano pela versão brasileira do Tomorrowland este ano. O duo tem um som muito semelhante ao que se é de esperar de artistas como Diplo e Major Lazer introduzindo à cena eletrónica brasileira o trap.
Karol Conka é a aposta para líder de rapper feminina brasileira do momento fazendo frente com o grupo Pearls Negras, sendo ela considerada a Azealia Banks brasileira e tendo entre as suas influências grandes nomes do rap feminino como Nicki Minaj  e Lauryn Hill. Karol com pouco menos de 4 anos de carreira já tem vários singles que mudaram a rádio brasileira, salientando-se “Boa Noite” e, claro, “Tombei ft Tropkillaz”. Tem apenas um álbum lançado em 2013, Batuk Freak, mas é esperado mais um para ano.
E por fim temos Marcela Vale, conhecida como Mahmundi, que, ao contrário dos seus colegas, é mais calma. Toda a música de Marcela tem um cheiro a verão, a uma brisa quente de final de tarde deitado nas praias de Copacabana. A sua estética baseada num synthpop e lo-fi levou-a a receber alguns prémios dentro do arsenal brasileiro tendo já lançado dois EPs completamente produzidos pela a artista.

FacebookTwitter