Evols apresentam novo álbum na Solar – Galeria de Arte Cinemática

| Outubro 12, 2015 6:43 pm

II, o novo disco dos Evols, vai ser apresentado no sábado, 17 de outubro, às 18:30, na Solar – Galeria de Arte Cinemática, em Vila do Conde.

Influenciados pelas raízes do rock e do blues e pela cultura psicadélica que se reinventa há mais de 50 anos, os Evols caracterizam-se pela música intemporal, longe dos holofotes, mas perto das pessoas.

Gravado e misturado nos estúdios Sá da Bandeira entre 2013 e 2014, o segundo álbum dos Evols assinala uma evolução no som da banda, ainda fortemente marcado pelas guitarras mas com o contributo de dois novos membros: Jorge Queijo (bateria) e João Santos (baixo) que se juntam, assim, ao trio inicial composto por França Gomes (guitarra), Carlos Lobo (voz e guitarra) e Vítor Santos (voz e guitarra).

II chegou às lojas a 25 de setembro, numa edição Wasser Bassin em parceria com a cadeia de lojas Fnac. 


Este é mais um espetáculo integrado no ciclo de concertos do 10º aniversário da Solar – Galeria de Arte Cinemática, apoiado pela Fnac, que até agora recebeu, entre outros, artistas como The Legendary Tigerman, Benjamim, Manuela Azevedo e Hélder Gonçalves (Clã) e os Plaza.

Os bilhetes custam 2 euros para maiores de 14 anos e podem ser adquiridos na Loja das Curtas, situada na Solar.
FacebookTwitter