Passatempo: Ganha 1 bilhete duplo para ver os La Femme no Jameson Urban Routes [Vencedor Anunciado]

| Outubro 8, 2015 3:00 pm

O Jameson Urban Routes celebra em 2015 a sua 9ª edição nos dias 22,23,24,30 e 31 de outubro, no Musicbox, Lisboa. Nesta edição estarão presentes nomes como El Guincho (DJ Set), Andy Stott, La Femme, Suuns & Jerusalem In My Heart, entre muitos outros.

Infelizmente os bilhetes diários para o dia 30 de outubro, dia da actuação dos franceses La Femme, dos portuenses The Sunflowes, Xinobi (Live), Hyenah e Mike Stellar, encontram-se esgotados.

Em parceria com o Jameson Urban Routes estamos a oferecer 1 bilhete duplo para o dia 30 de Outubro. Por isso se queres ser um dos contemplados só tens de participar neste passatempo e seguir as instruções em baixo:


1- Seguir a Threshold Magazine e o Jameson Urban Routes no facebook.

2-Gostar do post referente ao passatempo no facebook.

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/en_GB/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Aproveitem esta oportunidade para assistarem ao Jameson URBAN Routes no dia 30 de Outubro.
Posted by Threshold Magazine on Thursday, 8 October 2015



3- Partilhar o post acima referido, em modo público, com a hashtag #ThresholdMagazineJUR, e identificar 3 amigos na publicação. 


O passatempo acaba no dia 16 de Outubro, às 23:59 e os prémios serão sorteados de forma aleatória através da plataforma https://www.random.org/.

Boa sorte!

Os bilhetes para os outros dias ainda se encontram disponíveis e estão à venda na bilheteira online e locais habituais por €14 (passe diário) e €45 (passe geral).


Update: A vencedora é Leonor Oliveira e será contactada em breve. Parabéns! Obrigado a todos os participantes. 


FacebookTwitter