Programação cultural do GNRation – Outubro a Dezembro

| Outubro 5, 2015 6:42 pm

O GNRation prepara-se para receber grandes nomes tanto do panorama nacional como internacional da música, tais como Lower Dens, Jessica Pratt, entre outros. Confiram a programação musical para o mês de Outubro, Novembro e Dezembro.

Outubro

A 9 de Outubro, o luso-angolano Pedro Coquenão apresentará o projeto Batida, um dos mais importantes projetos portugueses da atualidade

A 26 de Outubro, a singer-songwriter norte-americana Jessica Pratt apresentará o seu segundo álbum, On Your Own Love Again, editado pela também norte-americana Drag City e considerado já como um dos discos deste 2015.

A 30 e 31, o GNRation receberá o festival SEMIBREVE e as atuações de Heatsick, Luke Abbott, Peder Mannerfelt e Powell

Novembro

A 14 de Novembro, fruto da parceria com o Curtas Vila do Conde – Festival Internacional de Cinema, os portugueses You Can’t Win Charlie Brown apresentarão Maudite Soit La Guerre, filme-concerto musicado a partir da película belga datada de 1914 do realizador Alfred Machin.


A 22 de Novembro, os Lower Dens, banda da norte-americana Jana Hunter, vêm apresentar o novo disco, Escape from Evil. A esta tarde juntar-se-ão ainda os Fear of Men, trio rock indie composto por Daniel Falvey, Jessica Weiss e Michael Miles.



Dezembro

Formados por Dustin O’Halloran e Adam Wiltzie, dos conceituados Stars of The Lid, os A Winged Victory for the Sullen visitam o nosso país pela primeira vez em Dezembro. A estreia, no GNRation, acontece a 4 de Dezembro. O espetáculo é inserido no ciclo GNRation@, ciclo com o qual se pretende dinamizar atividades culturais em locais emblemáticos da cidade e que desta leva a dupla ao Auditório Adelina Caravana do Conservatório de Música Calouste Gulbenkian de Braga.



Os bilhetes estão já à venda podem ser adquiridos através da bilheteira online – https://gnration.bol.pt –, nos locais habituais ou no balcão do GNRation. 
FacebookTwitter