terça-feira, 17 de novembro de 2015

Projeto de Ana Deus e Nicolas Tricot edita "Bruta" no final de Novembro


Bruta, o disco que reúne fisicamente o trabalho que Ana Deus (Osso Vaidoso/Três Tristes Tigres) e Nicolas Tricot desenvolveram em torno da poesia de Ângelo de Lima, Mário de Sá Carneiro, Sylvia Plath, entre outros, será apresentado num espectáculo que junta música e poesia dita. Marcado para 27 de Novembro no Musicbox em Lisboa, o lançamento de Bruta, com o selo da CTL/Musicbox, será acompanhado pela apresentação de Doutor Tristeza, um livro com selo da editora Mia Soave que reúne a poesia do infame poeta brasileiro Augusto dos Anjos.



Bruta reúne um conjunto de dez temas que partem textos de poetas internados em hospitais psiquiátricos. Entre os escolhidos destaca-se a obra de Ângelo de Lima, Stela do Patrocínio, António Gancho, Mário de Sá Carneiro, Sylvia Plath, António Joaquim Lança e António Maria Lisboa

Os bilhetes para a noite custam €7,5 e já se encontram à venda na bilheteira online. Esta apresentação será inserida no programa “Dias do Desassossego” da Casa Fernando Pessoa / Fundação José Saramago e será ainda acompanhada de um djset especial, da autoria de Rui Hermenegildo e de Ricardo Henriques.