terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Um Ao Molhe regressa este ano de 5 de fevereiro a 30 de abril



O Um Ao Molhe, festival itinerante de One-Man Bands, está de regresso em 2016. O festival teve início em 2015 e percorreu várias cidades ao longo de quatro meses, dando boleia aos mais promissores one-man bands.

Em 2016, o Um Ao Molhe tem a sua festa de abertura a 5 de fevereiro, passando por várias cidades como Lisboa, Porto, Braga, Coimbra, Ponte de Lima, Vila Real, Monção, Armamar, Bragança e Lamego, assim como algumas cidades espanholas, Ourense, Vigo e Bueu. O final está marcado para 30 de abril, faltando ainda anunciar alguns artistas e destinos.

O cartaz conta com nomes fortes como Coelho Radioactivo, Nick Nicotine, Ana Deus e Jacketx. Fazem também parte do cartaz O Manipulador, Surma, The Partisan Seeds, Dawn : Bird, José Valente, Oroboro, Rarareruri, Tren Go! Soundsystem, Calcutá, Mona!, Catapulta, Nul, The Flamenco Thief e Helena Silva.

O festival é uma iniciativa do colectivo Antes Cowboy que Toureiro e tem como objectivo promover e mostrar aquilo que de melhor se faz em Portugal.