sábado, 13 de fevereiro de 2016

Programação: Muzik Is My Oyster - próximos meses


Depois do concerto promissor de Sad Lovers and Giants a promotora portuense Muzik Is My Oyster ainda tem mais cinco concertos a mostrar ao público entre março e maio, sendo que o primeiro, onde atuarão O ChildrenAgent Side Grinder e Sexy and Color acontece já no próximo dia 11 de março.  De resto  poderão assim ser vistos na sala do Hard Club, Porto concertos de Lebanon Hanover e Zurich Dada, a 7 de maio. A programação, em pormenor, pode ser consultada abaixo. 

A MIMO traz ainda para abril, dia 14, o regresso dos The Underground Youth ao Porto, que o ano passado passaram pelo Maio Maduro Maio.

11 de março | Hard Club - Porto | 21h30
O Children + Agent Side Grinder + Sexy And Color


Preço dos bilhetes: 15€ (até dia 5/3) / 17€ (a partir de 6/3)
Depois da passagem pelo Entremuralhas os britânicos O Children, em 2014 e os suecos Agent Side Grinder em 2015, as duas bandas estão de regresso ao país, desta vez para dividir palco, na Sala 2 do Hard Club, Porto. Os O Children trarão na bagagem Apnea(2012) devendo ainda apresentar novos temas a contemplar um novo álbum. Por sua vez os Agent Side Grinder voltarão a apresentar Alkimia(2015).
As duas bandas serão ainda acompanhadas pelo quarteto Sexy and Color que apresentará Start/Stop, o mais recente longa duração entre outros temas.

7 de maio | Hard Club - Porto | 22h00
Lebanon Hanover + Zurich Dada


Os Lebanon Hanover, dupla que une a alemã Larissa Iceglass ao norte-americano William Maybelline, estão de regresso a Portugal pata dois concertos depois de se terem estreado em 2013 no Festival Entremuralhas. A banda apresenta-se no Porto a 7 de maio e trará na bagagem o seu mais recente disco Besides The Abyss(2015).
A abertura fica a cargo da dupla portuense Zurich Dada que apresentará os temas do seu segundo EP, a ser editado este ano.

Pré-reservas via email: muzikismyoyster@gmail.com