Reverence Valada Underground Sessions com Mão Morta e Bizarra Locomotiva

| Março 24, 2016 2:08 am





O Reverence Festival Valada anunciou as Reverence Underground Sessions, que acontecem, pelo menos, uma noite por mês no Sabotage Club, Cais do Sodré, em Lisboa. Fruto de uma parceria com o espaço lisboeta, as Reverence Underground Sessions pretendem mostrar o que de melhor se faz no underground nacional e internacional, dentro do universo rock, mas também receber nomes consagrados num ambiente alternativo e de grande proximidade entre banda e público. 

A primeira session ficou a cargo dos Ringo Deathstarr, no último dia 21 de março, seguindo-se agora os Bizarra Locomotiva e os Mão Morta em dose dupla. 

A Locomotiva que fez estremecer Valada na edição de 2015 sobe ao palco do Sabotage nos dias 22 e 23 de Abril com dois espectáculos distintos. No dia 22 o alinhamento é composto pelos 3 primeiros discos da banda, que preenchem o intervalo de tempo 1993-2003, e no dia 23 serão tocados os 3 últimos álbuns, que compreendem o trabalho desenvolvido de 2004 até 2015. Os bilhetes para esta session custam 8€.


Os Mão Morta também se apresentam em dose dupla nos dias 27 e 28 de Maio. Deixaram os grandes palcos (e os artíficios de espectáculo a eles associados) para se apresentarem em formato nu e cru. Uma espécie de “regresso ao underground”, depois de 30 anos a tocar nos maiores e mais importantes palcos do país. Esta session tem o custo de 12,5€ com oferta de 1 imperial.


Para estas duas sessões – Bizarra Locomotiva e Mão Morta – o Sabotage Club aceita reservas através do email: sabotage@sabotage.pt
FacebookTwitter