Ciclo Pássaro regressa com Josephine Foster, Filho da Mãe e Kimi Djabaté

| Abril 6, 2016 3:09 am
O ciclo de música Pássaro está de regresso e anuncia três concertos para os próximos três meses. A cantautora norte-americana Josephine Foster, o guitarrista português Filho da Mãe e o guineense Kimi Djabaté apresentarão concertos em locais incomuns e com lotações inferiores a 100 pessoas.

Já a 10 de abril, domingo, a norte-americana Josephine Foster apresenta o novo disco, No More Lamps In The Morning, em concerto de final da tarde no edifício contemporâneo da Biblioteca da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD). 



No mês seguinte, a 6 de maio, sábado, será a vez do guitarrista português Filho da Mãe, um dos nomes incontornáveis na atual música contemporânea portuguesa, apresentar o novo trabalho Mergulho na Torre de Quintela, uma torre medieval do século XVII, com capacidade para 60 pessoas. 



O trimestre do ciclo Pássaro encerra com o guineense Kimi Djabaté a atuar no final da tarde de 5 de junho no jardim do Arquivo Municipal de Vila Real, um chalet de traça brasileira dos finais do Séc. XIX, onde o músico apresentará o novo disco, Kanamalu.



O regresso do ciclo Pássaro resulta da parceria entre a promotora covilhete na mão e o Teatro de Vila Real, com coprodução e promoção pelas duas entidades. A programação está a cargo da covilhete na mão. 
FacebookTwitter