terça-feira, 26 de abril de 2016

Mais confirmações para o Sonic Blast Moledo


O festival que tem cada vez mais dado que falar, Sonic BlastMoledo, confirmou hoje mais três nomes para o seu cada vez mais composto cartaz. Desta feita anunciaram os americanos Eyehategod e as bandas portuguesas Black Bombaim e Correia.

Eyehategod, nome mais sonante das novas adições, junta-se assim a Uncle Acid and the Deadbeats e Truckfighters como porta estandartes do festival que se vai realizar em Moledo. Esta banda de culto natural de Nova Orleães já se encontra em actividade há mais de 30 anos e é dos nomes mais importantes do género Sludge Metal. Contam com aclamados álbuns como Take as Needed for Pain (1993) e Dopesick (1996) e certamente prometem entregar aquela que será uma das mais intensas performances desta edição.




Não menos relevantes, são as confirmações portuguesas. Os sempre bem vindos Black Bombaim marcam presença no festival pela terceira vez, podemos esperar destes homens uma sinfonia psicadélica e fantásticas jams. Os Correia são uma banda recente composta por dois irmãos Apolinário Correia (Poli), ex-Devil In Me / Sam Alone e Miguel Correia (Mike Ghost), ex-Men Eater com um som enraizado no blues rock e no psicadélico.



Estes nomes que se adicionam ao plantel do Sonic Blast irão fazer companhia (para além dos já referidos cabeças de cartaz) a All Them Witches, Stoned Jesus, Sacri Monti, Salem’s Pot, Killimanjaro, entre outras.

Já podem ser adquiridos os bilhetes através da plataforma da Bilheteira Online, na FNAC, Worten ou CTT. O passe de dois dias está disponível por 38€ até dia 31 de julho. Após esta data aumenta para 45€.