Party Sleep Repeat já tem cartaz completo

| Abril 1, 2016 4:23 pm
Na quarta edição do PARTY SLEEP REPEAT, a festa prolonga-se por mais um dia e este ano a Oliva Creative Factory volta a receber o evento trazendo ao público dez bandas portuguesas no fim-de-semana de 22 a 23 de abril. A Programação completa, e por ordem de atuação, segue abaixo. Os concertos começam às 22h00.

______________22 de abril______________
The Miami Flu 
Basset Hounds 
PAUS 
Holy Nothing 
MVRIA

______________23 de abril______________
GANSO 
Equations 
Capitão Fausto 
XINOBI 
BANDIDO$

O festival de tributo a Luís Fernandes Lima, é organizado pela Associação Cultural Luís Lima (ACLL) com a parceria da Câmara Municipal e Junta de Freguesia de S. João da Madeira e da Associação de Jovens Ecos Urbanos.  

Os bilhetes diários (7€) e o passe geral (12€) estão à venda na Last2ticket, na sede da Associação de Jovens Ecos Urbanos, na Junta de Freguesia de S. João da Madeira, em Santa Maria da Feira no bar Transat e na loja La La Land, no Porto no BOP Café e na Matéria Prima.


A organização disponibiliza gratuitamente, nos dois dias, um autocarro com partida do Porto até à Oliva Creative Factory que regressa ao Porto no fim da noite. Os interessados deverão enviar o nome, contacto e o(s) dia(s) que pretendem o transporte para geral@acluislima.com.

FacebookTwitter