Passatempo: Ganha bilhetes para The Body e Full of Hell na Cave 45, Porto

| Abril 22, 2016 1:16 pm



Os norte-americanos The Body e os compatriotas Full of Hell ficaram responsáveis pelo aquecimento para o Amplifest, festival que ocorre no fim de semana de 20 e 21 de agosto, marcado pela estreia dos históricos Neurosis em Portugal. Este aquecimento dá pelo nome de Sessions, mais concretamente Amplifest Sessions, as quais vão decorrer de 25 e 26 de Abril, em Lisboa, Musicbox, e no Porto, Cave 45, respectivamente.

Estamos perante duas das bandas que mais têm alargado fronteiras na música extrema, explorando de forma aventureira as zonas cinzentas dos géneros por onde rasgam e explodem, e que se preparam para editar o primeiro álbum colaborativo One Day You Will Ache Like I Ache, sob a égide da Neurot Records.

Cada banda actuará separadamente, para atestar a demolição sonora a ser erigida no álbum que assinarão conjuntamente. Os bilhetes para os concertos custam 10€ para quem apresentar ingresso para o Amplifest na altura da compra e à porta, e 15€ para os demais.

Em parceria com a Amplificasom, temos duas entradas simples para oferecer para o concerto na Cave 45, Porto. Por isso se queres ser um dos contemplados só tens de participar neste passatempo e seguir as instruções em baixo:
1- Seguir a Threshold Magazine e o Amplifest no facebook.


2- Partilhar o passatempo no facebook em modo público e identificar dois amigos na publicação. Utilizem o botão de baixo para facilitar a partilha.

O passatempo acaba no dia 25 de Abril,às 23:59 e os prémios serão sorteados de forma aleatória através da plataforma https://www.random.org/.


Actualização:


Os vencedores do passatempo são Nuno Jordão e Rui P. Andrade.

FacebookTwitter