segunda-feira, 18 de abril de 2016

Sabotage Club festeja o seu 3º aniversário com três dias de concertos


Sabotage Club comemora o seu 3º aniversário com três dias de concertos, entre 12 e 14 de maio, com nomes como Soviet SovietFilho da Mãe & Ricardo Martins e Messer Chups a fazer parte desta festa. Os Soviet Soviet são os primeiros a aterrar no palco do Sabotage, no dia 12. O trio de post-punk, oriundo de Itália, regressa no ano em que a editora norte-americana Felte edita duas colectâneas, que reúnem temas dispersos em EPs e material inédito da banda. Ainda nesta data, as bandas lisboetas egbo e Clementine vão encarregues de abrir a noite.

Filho da Mãe & Ricardo Martins chegam ao segundo dia, a 13 de maio, com Tormenta, trabalho constituído pela guitarra de Rui Carvalho, e pela bateria de Ricardo Martins. Antes desta banda, ainda há concertos do trio conimbricense Birds Are Indie, e dos rockeiros Evols, de Vila do Conde.

No dia 14, os veteranos do surf rock Messer Chups vêm da Russia para dar aquele que será o concerto de encerramento dos três dias de festa, ainda com os portuenses The Japanese Girl e vários dj's a fazer parte desta noite.

Os bilhetes são diários e custam 10€. Serão postos à venda em breve.


LINE-UP

Quinta – 12 de Maio
SOVIET SOVIET (Itália)
CLEMENTINE
EGBO
DJs: NUNCHUCK + DAVID POLIDO

Sexta – 13 de Maio
FILHO DA MÃE & RICARDO MARTINS
EVOLS
BIRDS ARE INDIE
DJs: ALTAMONT + TIAGO CASTRO + MARLA SINGER

Sábado – 14 de Maio
MESSER CHUPS (Rússia)
JAPANESE GIRL
DJs: A BOY NAMED SUE + MR. GROOVIE + DAVID POLIDO