terça-feira, 26 de abril de 2016

Vintage Caravan e Solar Corona confirmados no Rodellus 2016


Para celebrar o dia da liberdade da melhor maneira, o festival que não tem medo do campo, Rodellus revelou duas novas bandas que faram parte do seu line-up, os islandeses Vintage Caravan e a banda de Barcelos que recentemente voltou ao ativo, Solar Corona.

Vintage Caravan regressam a Portugal após terem estado presentes na edição de 2015 do Sonic Blast Moledo e de uma atuação, neste presente ano, no dia 20 de fevereiro no Cine Incrível de Almada. Este é o primeiro nome internacional do festival e já com dois álbuns lançados prometem trazer uma experiencia diferente a este cartaz.


Solar Corona regressou ao ativo recentemente e com novas adições nos seus membros, com Peter Carvalho dos Repressão Caotica na bateria e José Roberto Gomes dos Killimanjaro no baixo.

Estes nomes juntam-se aos já confirmados Savanna, Holy Nothing, Cave Story e Equations. O festival decorrerá nos dias 29 e 30 de julho, ainda não foi divulgada a informação acerca do preço nem do local onde se pode adquirir os bilhetes.