domingo, 15 de maio de 2016

Bardo Pond e Loop cancelam participação no NOS Primavera Sound


Por razões alheias à sua vontade a banda Loop teve de cancelar o seu concerto no sábado, 11 de junho, no NOS Primavera Sound. Estes serão substituídos por Cate Le BonPelo mesmo caminho seguem os Bardo Pond que por razões logísticas tiveram de cancelar a sua presença, também, no dia 11 de junho. Ainda não foi anunciado a banda que os irá substituir.



Todavia, não são apenas bandas a desaparecer do cartaz, John Talabot & Friends, Red Axes e DJ Fra vem reforçar o cartaz com atuações marcadas para dia 9, quinta feira.

Pode adquirir o passe geral para o NOS Primavera Sound 2016 por 105 € até terça-feira,  ia 10 de Maio. Após quarta-feira, dia 11, caso não esgote antes, passa a custar 115 €. Os bilhetes estão disponíveis em bol, Atrápalo, Seetickets, Ticketscript, Masqueticket, Ticketea, Portal NOS Primavera Sound e nos locais habituais (FNAC, CTT, El Corte Inglés, Worten, …) ou através do travel package da Festicket que inclui, para além do passe geral, o  lojamento durante os dias do festival.