quinta-feira, 19 de maio de 2016

Este sábado há Puce Mary no Teatro Rivoli


No próximo sábado, dia 21 de maio, em parceria com a Matéria Prima, o Teatro Municipal do Porto, apresenta o espetáculo de Puce Mary, em mais um concerto Understage.  Puce Mary, projeto a solo da artista sonora dinamarquesa Frederikke Hoffmeier,  atuará no próximo sábado no Sub-Palco do Teatro Rivoli

Desde 2010, Frederikke Hoffmeier tem vindo a afirmar-se dentro do restrito grupo de exploradoras femininas que conduzem a música experimental para um equilíbrio de géneros, contribuindo para um crescente enriquecimento do espectro sonoro. Com raízes no género musical power-electronics — o género evidenciado pelos finlandeses Pan Sonic, os suecos Skull Defekts ou os alemães Atari Teenage RiotPuce Mary explora os pontos de convergência entre a música noise, a música industrial e a composição contemporânea. 

O concerto é apresentado no âmbito do Understage, ciclo mensal de programação musical do Teatro Municipal do Porto. Os bilhetes para o concerto podem ser adquiridos por 5€. O espetáculo tem início marcado para as 22h00.