terça-feira, 31 de maio de 2016

Jibóia e Máquina del Amor juntam-se ao Ponte Party People


O Ponte Party People está de volta à cidade de Braga já no início de julho e anunciou mais dois nomes a ingressar o cartaz: Jibóia e Máquina del Amor. O evento, de dia único, ocorre este ano a 2 de julho, no Parque da Ponte, para mais seis horas de música seguida, intercalada entre piscina, à tarde, e o palco principal, à noite. 

Enfiando o capuz de “Príncipe da Pérsia em ácidos”, Jibóia é o resultado de um multiculturalismo desenfreado, um sistema de GPS esquizofrénico e uma música electrónica que assalta impiedosamente as mais variadas sensações humanas. A viagem da cobra segue até Braga com o baterista Ricardo Martins. 


O manifesto da Máquina é tão complexo como o combustível que lhe corre nas veias. Se por um lado somos afrontados pela magnitude da Masala de Jibóia, por outro somos consumidos pela diabrura dos Máquina del Amor, que se faz sentir no espaçamento dos ritmos, das melodias, brotando numa verdadeira máquina do tempo que ora é experimental, como industrial, sempre inebriada pelo post-rock. 


O Ponte Party People é organizado pela Câmara Municipal de Braga, a Lotação Variável e a Lovers & Lollypops. A entrada é gratuita.