Linda Martini, Best Youth e Branko no Rock Nordeste 2016

| Maio 9, 2016 1:54 am
Linda Martini, Best Youth e Branko (Buraka Som Sistema) são os primeiros nomes anunciados para a edição de 2016 do festival Rock Nordeste, em Vila Real. O festival tem como característica a forte aposta no melhor da nova música portuguesa. Dois anos depois de regressar com um novo formato, o Rock Nordeste está de volta para o terceiro ano.

A 1 e 2 de julho, sexta e sábado, respetivamente, os melhores nomes da música portuguesa apresentam-se no Parque Corgo, margem esquerda do Rio Corgo, e no Auditório Exterior do Teatro de Vila Real. A entrada é livre e oferece dois dias repletos da melhor música que se faz no país.
O festival Rock Nordeste levou, nas duas anteriores edições, mais de vinte e duas mil pessoas à relva do Parque Corgo, motivadas para ouvir o melhor da atualidade da música moderna portuguesa. Pelo evento de música, ao longo de duas edições, passaram nomes como Dead Combo, Capicua, Batida, Moullinex, peixe:avião, Sensible Soccers, Glockenwise, Throes + The Shine ou Octa Push.

O festival Rock Nordeste é uma iniciativa da Câmara Municipal de Vila Real. 

FacebookTwitter