sexta-feira, 13 de maio de 2016

Reverence Underground Sessions traz a Portugal Os Mutantes e Spectral Haze



O Reverence Underground Sessions anunciou duas novas sessões dos concertos que tem vindo a organizar no Sabotage Club. Desta feita os artistas convidados são os míticos brasileiros Os Mutantes a dia 7 de junho e Spectral Haze, Sun Mammuth e Earth Drivedia 21 de julho.

Os Mutantes marcam assim o seu regresso a Portugal após terem estado presentes no final do ano passado no Armazém F em Lisboa e no Hard Club no Porto. A banda brasileira responsável por clássicos, como o seu álbum homónimo (1968), é citada como uma das mais influentes e respeitadas bandas brasileiras. Lançou o seu último álbum em 2013, Fool Metal Jack. Após o concerto podemos ainda aproveitar a after com o DJ A Boy Named Sue.



.
Não menos interessante será o dia 21 de julho onde as Reverence Underground Sessions contam com os noruegueses Spectral Haze e os portugueses Sun Mammuth e Earth DriveEsta noite promete ser um aquecimento para o Reverence Valada visto que as ultimas duas bandas estão confirmadas para a edição de 2016 do Reverence Valada. Spectral Haze estará também presente no Woodrock Fest como cabeça de cartaz.


Para além destas datas, este mês ainda vai contar com os Mão Morta no palco do Sabotage Club nos dias 27 e 28 de maio. As Reverence Underground Sessions tiveram origem na parceria entre o festival Reverence Valada e o Sabotage Club com intuito de partilhar com um publico mais vasto o melhor que existe da cena musical underground.

O concerto dos Mutantes decorrerá dia 7 de junho por volta das 22h30 e o bilhete custa 18€. Já a noite que juntará Spectral Haze, Sun Mammuth e Earth Drive será no dia 21 de julho com os concertos a começarem por volta das 23h00, sendo que os bilhetes custam 8€.