Salto e Galgo entre as novas confirmações do Indie Music Fest

| Maio 28, 2016 5:33 pm

O Indie Music Fest continua a dar cartas e ontem na festa warm-up da edição de 2016, no Plano B, foram anunciadas mais algumas bandas que vão atuar na maior Celebração Artística Independente nacional. As dezenas de pessoas que ontem vibraram ao som dos djset de algumas das bandas que já passaram pelo Bosque do Choupal, souberam, em primeira mão, que Salto, Galgo, Jesse, Pussywhips e Pixel82 são as novas confirmações do lineup do Indie Music Fest.

Ainda no capítulo das novidades, o Indie Music Fest e a Cubo Records, editora que resulta de uma extensão discográfica do espaço “Cubo”, no Plano B, fizeram uma parceria de curadoria para a edição de 2016. A Cubo Records é, assim, a responsável pela programação da Fábrica Eletrónica do Indie Music Fest na noite de 2 de setembro, sendo Pixel82 o primeiro artista confirmado para a data.





Depois de receber pela segunda vez o prémio de Melhor Micro-Festival em Portugal, o Indie Music Fest promete aos festivaleiros mais indie do país muita arte, performances e, acima de tudo, a melhor música portuguesa alternativa da atualidade, em concertos ora intimistas, ora mais festivos. A 4ª edição do festival vai decorrer a 1, 2 e 3 de setembro, contando já com a presença de Savanna, The Walks, Muay, Wilde Apes e Solution.




Com a promessa de mais um cartaz fresco e eclético, o lineup do Indie Music Fest tem ainda grandes nomes da música independente nacional para anunciar. Os passes-gerais – com direito a campismo – para a 4ª edição da celebração artística mais independente do país estão disponíveis, ao preço de 25€. Podem ser adquiridos junto dos locais habituais e em www.bol.pt.
FacebookTwitter