quinta-feira, 5 de maio de 2016

Sun Kill Moon e SUMAC no Porto em mais uma Amplifest Session



A Amplificasom confirmou hoje mais uma Amplifest Session que irá juntar Sun Kill Moon, SUMAC e Mamiffer

Sun Kill Moon  já tinha presença marcada em Lisboa no dia 8 de Julho e editou este ano Jesu/Sun Kill Moon, álbum que junta o homem dos Red House Painters a Jesu, o projeto de Justin Broderick. Os SUMAC são Aaron Turner (Isis e Old Man Gloom), Brian Cook (Russian Circles e Botch), e Nick Yacyshyn (Baptists), e apresentam-se no nosso país pela primeira vez para apresentar o mais recente What One Becomes, lançado pela Thrill Jockey. Por último, estão presentes nesta sessão também os americanos Mamiffer, que se estreiam também no nosso país onde apresentarão o mais recente The World Unseen.

Com 2016 a marcar o décimo aniversário da Amplificasom, esta Amplifest Session vai se destacar como um evento de solidariedade que será conhecido como o dia Renascer, cujas receitas reverterão inteiramente para as causas sociais promovidas por esta instituição.

A Renascer é uma Instituição de Solidariedade Social sem fins lucrativos que tem como principal objectivo combater a exclusão social e a desigualdade de oportunidades através de actividades de carácter humanitário e social direccionadas a famílias carenciadas, seniores e crianças.

A próxima Amplifest Session realiza-se no Hard Club no dia 9 de Julho e o preço dos bilhetes é de 20€, à venda online na AMPLISTORE, e nos próximos dias nas lojas Louie Louie, Matéria Prima, Piranha, Black Mamba e Bunker Store.