domingo, 29 de maio de 2016

White Fence e Steve Gunn passam amanhã pelo gnration


Dois dos mais interessantes nomes da cena rock’n’roll norte-americana passam por Braga já amanhã. Estamos a falar de White Fence, de Tim Presley, e Steve Gunn, artistas que atuam na Black Box do gnration. 

Tim Presley, colaborador de Ty Segall, com quem gravou em 2012 o aclamado disco Hair, é conhecido também por colaborar com outros nomes referência da praça. O artista regressa ao nosso país 3 anos depois da sua passagem pelo NOS Primavera Sound, com duas datas nacionais, atuando hoje na ZDB.  


Teremos também a oportunidade de reencontrar Steve Gunn, guitarrista extraordinário. A música de Gunn fermentou no experimentalismo da vanguarda mas nasce das profundezas da country, das revoluções folk de John Fahey, daquilo que frutifica quando a liberdade do virtuosismo se encontra com o gosto pela partilha.  O artista traz na bagagem Eyes on the Lines, o novo álbum, via Matador Records, que às lojas a 3 de junho.


Os bilhetes custam 7€ e podem ser adquiridos através da bilheteira online – https://gnration.bol.pt, locais habituais e balcão gnration.