segunda-feira, 27 de junho de 2016

65daysofstatic com concertos no Porto e Lisboa em outubro


Os britânicos 65daysofstatic estreiam-se na cidade do Porto, a 26 de outubro, tendo como mote a apresentação do novo disco No Man's Sky, a ser editado em agosto deste ano. É também o primeiro concerto da banda em nome próprio em Portugal, acontecendo na já habitual sala Hard Club, com o selo da AmplificasomOs 65daysofstatic apresentar-se-ão também em Lisboa a 27 de outubro, em sala a anunciar em breve.

Assente na imprevisibilidade e na urgência, o colectivo britânico 65daysofstatic reinventa a linguagem do post-rock, libertando-o de quaisquer amarras e reconstruindo-o a partir de espasmos glitch e outros ritmos e arritmias de raiz electrónica. Desde a estreia com o clássico The Fall of Math que erigem uma obra ímpar e em constante evolução, onde cabem tanto a contemplação como a euforia, tanto a paisagem nebular como a cadência industrial.

Os bilhetes, com o preço único de 18€, estão já à venda em amplificasom.com/amplistore. Muito em breve estarão também disponíveis no Hard Club, Louie Louie, Bunker Store e Black Mamba