Favela au Lait #38 com LAmA, Zé Braga, MADDO

| Junho 8, 2016 9:52 pm
A residência da Favela Discos no Café Au Lait, Porto, decorre todas as quintas feiras desde setembro passado. Esta semana, #38, é especial porque coincide com a abertura do NOS Primavera Sound e com o aniversário de um dos fundadores desta ogiva nuclear: o Tito. Isto é a feste de anos para os amigos pobres do Tito que não têm dinheiro para bilhetes nem amigos para conseguirem safar uma credencial.

Esta noite podemos contar com concertos de LAmA, Zé de Braga e MADDO. Os concertos são na cave, sempre à pala.

2 3 H 0 0 
Zé de Braga 

O Zeze é o gajo mais fixe do mundo. Mas engana todos porque sabe que ninguem duvida dele. Nunca engana em benefício próprio mas sim para o deleite de todos os que o rodeiam exceptuando, lá está, quem está a ser enganado, que nunca leva a mal porque o Zeze é o gajo mais fixe do mundo. Baixista nos Equations de dia e gajo mais fixe de noite, o Zeze vem apresentar-nos o seu projecto a solo, germinado numa residência artística do GNRation em Braga. 

0 0 H 0 0 
LAmA 

O projecto LAMA nasce apoiado na intuição de que a música já lá está e nós servimos apenas como veículo para a tornar mais concreta. Adquirimos assim, quer como executantes, quer apenas como ouvintes, o papel de intérpretes no verdadeiro sentido da palavra, onde cada um interpreta, à sua maneira muito singular, aquilo que já existe sob outra forma. A musica será, na melhor hipótese, a soma dessas partes. Desde o Milhões de Festa de 2015 que LAmA é um fã do Bagabomb.


0 1 H 0 0 
MADDO 
FacebookTwitter