Oiçam: Monza

Oiçam: Monza

| Junho 22, 2016 9:25 pm

Oiçam: Monza

| Junho 22, 2016 9:25 pm
´
A Freak, gravadora e selo de música independente com sede em São Paulo, Brasil, tem estado em promoção do álbum de estreia da banda Monza, Hoje Foi Um Dia Fantástico

Explorando bem a simplicidade do rock com canções que falam a dois, os Monza podem não dar pistas de cara, porém com o ouvido mais aguçado, algo de freak se revela: as músicas trazem um revivalismo aos anos 90, quando no Brasil havia uma paixão em fazer rock’n’roll puro. 

Pixies, Nirvana e Wilco são algumas das influências presentes no disco de estreia do quarteto. Arranjos de guitarra marcantes, bons refrões e melodias cativantes conjugadas com a sonoridade indie são o que se pode ouvir ao longo da reprodução do álbum na íntegra.


Em formato canção a banda equilibra-se entre o alternativo e o pop, que se comprova na reprodução do single “baixo astral”. Crises existenciais do dia-a-dia, casos de família, decepções e esquisitices amorosas estão entre os assuntos das letras que carregam ironia e certas vezes humor. “Helena”, “De manhã”, “João” e “Tá Fácil Pra Ninguém” são as apostas Freak como hits para o presente ano. Podendo, é ouvir.




FacebookTwitter