quinta-feira, 16 de junho de 2016

Riding Pânico e Basset Hounds confirmados no Indie Music Fest


O Indie Music Fest continua a anunciar mais nomes no cartaz da sua quarta edição e hoje podemos contar com mais quatro confirmações. São elas o pós-rock instrumental de Riding Pânico, o psicadelismo experimental de Basset Hounds, os musculados sintetizadores de Granada e a curiosidade pela sonoridade de Indio Kurtz.

Estas quatro grandes surpresas misturam-se aos já confirmados Solution, Savanna, Galgo, Wilde Apes, MUAY, Pixel82, Salto, Pussywhips, The Walks e Jesse


Depois de receber pela segunda vez o prémio de Melhor Micro-Festival em Portugal, o Indie Music Fest promete aos festivaleiros mais indie do país muita arte, performances e, acima de tudo, a melhor música portuguesa alternativa da atualidade.

Assumindo a responsabilidade que tem na promoção de projetos frescos e independentes da música portuguesa, o festival já anunciou a novidade da parceria de curadoria de uma das noites de Fábrica Eletrónica com a editora portuense Cubo Records, mas muitas mais novidades estão para chegar.

O Indie Music Fest sabe, como ninguém, celebrar a arte nacional e promete encantar o Bosque do Choupal, para que quem o quiser visitar, nos dias 1, 2 e 3 de setembro, se deixe encantar também.

Os passes-gerais – com direito a campismo - para a 4ª edição da celebração artística mais independente do país estão disponíveis, ao preço de 25€. Podem ser adquiridos junto dos locais habituais e em www.bol.pt.