sexta-feira, 3 de junho de 2016

Ryley Walker anuncia novo álbum Golden Sings That Have Been Sung



Ryley Walker, cantautor que vai encantar as margens do Rio Taboão no Festival Paredes de Coura, está a preparar o sucessor do bem aclamado pela crítica Primrose Green, editado no ano passado. O novo trabalho dá pelo nome de Golden Sings That Have Been Sung e reune oito faixas novas. Com edição agendada a 19 de agosto via Dead Oceans, foi composto e gravado no final do de 2015, em Chicago, depois de 10 meses de tour.

O regresso à Cidade Ventosa, como tipicamente é chamada Chicago, serviu de inspiração para este álbum, assim como alguns dos seus heróis locais, como Gastr del Sol e Tortoise. A produção deste álbum ficou pela primeira vez a cargo de um produtor exterior, um dos músicos que Ryley mais admira, LeRoy Bach, membro integrante dos Wilco entre 2002 e 2004.

Segundo a press release, Golden Sings That Have Been Sung é "a música que podemos imaginar que os animais da floresta compõem quando os humanos dormem". O músico disponibilizou o primeiro single deste trabalho, "The Halfwit In Me", assim como a artwork e a tracklist de Golden Sings That Have Been Sung, disponíveis em baixo.




Golden Sings That Have Been Sung Tracklist:
01. The Halfwit In Me
02. A Choir Apart
03. Funny Thing She Said
04. Sullen Mind
05. I Will Ask You Twice
06. The Roundabout
07. The Great And Undecided
08. Age Old Tale