segunda-feira, 27 de junho de 2016

STREAM: Thee Oh Sees - Live In San Francisco



Os reis do garage rock de São Francisco voltaram a fazer das suas. Os Thee Oh Sees apresentaram-se em São Francisco com um concerto que fará parte da série Live in San Francisco editada pela editora Castle Face Records (dirigida por John Dwyer, líder dos Thee Oh Sees). O concerto estará disponível dia 1 de julho e vai ser acompanhado pelas filmagens do concerto em DVD gravadas por Brian Lee Hughes.

O álbum para além de contar com faixas dos seus álbuns mais icónicos como Floating Coffin ou Carrion Crawler/ The Dream também conta com músicas do mais recente álbum Mutilator Defeated At Last e uma faixa nova, "Gelatinous Cube", que estará incluída no album A Weird Exits, que estará disponivel após o dia 12 de agosto.

Para além da nova musica, novidade também para as adições ao alinhamento da banda que agora conta com dois novos bateristas, Ryan Moutinho e Dan Rincon. Os Thee Oh Sees tem duas passagens marcadas em Portugal neste ano, a primeira é no festival Paredes de Coura, que decorrerá entre os dias 17 e 20 de agosto, e no festival Reverence Valada, no dia 8 de Setembro.