Super Bock Super Rock – novidades de 22ª edição

| Junho 20, 2016 3:46 pm

Estivemos hoje na conferência de imprensa da 22ª edição do Super Bock Super Rock, que se realizou no Parque das Nações. E quais foram as novidades que de lá trouxemos? É ler em baixo.



  • -Faltam menos de 2.000 bilhetes para esgotar os bilhetes diários de 16 de julho, por isso se quiserem ouvir To Pimp a Butterfly ao vivo despachem-se.



  • -Alargamento do recinto e optimização da organização e fluxos de público, com a colaboração da FAHR 021.3.

  • -Estreia de 3 modelos colecionáveis de Copos Recicláveis Super Bock Super Rock, tal como aconteceu na última edição do NOS Primavera Sound. Os copos serão personalizados para o Super Bock Super Rock com três temas diferentes, um para cada dia do Festival. 
  • -Palco Super Bock (MEO Arena) com acústica melhorada.
  • -11º Super Bock Laboratório Criativo integra programação do Festival, dia 13 de julho no Pavilhão de Portugal, e terá como tema o “Futuro da Música”. Mais informações aqui
  • -Transportes: Parceria com a CP garante comboios especiais nas Linhas do Norte e Urbanos de Lisboa. Reforço nas linhas do Metropolitano de Lisboa até à 1h00, durante os dias do Festival. A partir deste horário o transporte será assegurado pela Carris, que para além das suas habituais carreiras, terá autocarros gratuitos que percorrerão a cidade desde a Gare do Oriente até ao Cais do Sodré.
A 22ª edição do Super Bock Super Rock é a 14, 15 e 16 de julho no Parques da Nações, Lisboa, contando no seu cartaz com grandes nomes do panorama musical como Iggy Pop, Kendrick Lamar, The National, Massive Attack, entre outros. Os horários das atuações vão estar disponíveis em breve.

Os bilhetes têm o custo de 95€ para passe de 3 dias e 50€ para bilhete diário. Podem ser adquiridos nos seguintes locais: Blueticket, Call Center Informações e reservas 1820 (24 horas), no Facebook, FNAC, lojas Worten, El Corte Inglês, ABEP, Portimão Arena; Turismo de Lisboa; lojas Media Markt; Bilheteiras MEO Arena; rede PAGAQUI; Agências Top Atlântico. Place & Tickets.
FacebookTwitter