Village Underground: Keso, Pro’Seeds, Beware Jack + Blasph e Króniko + SP Deville

| Junho 7, 2016 2:06 am
Nos próximos dias 17 e 18 de Junho, a freguesia de Alcântara, em Lisboa, irá ser palco de uma iniciativa especial em que se celebra a música e os discos. Concertos, DJs, street food e muita animação será a receita para dois dias que resultam de uma iniciativa conjunta da Freguesia de Santo Amaro e do Village Underground com curadoria Rimas e Batidas.

O programa arranca no dia 17 de Junho pelas 18 horas com um concerto gratuito na Capela de Santo Amaro em que se promove um encontro da música de Surma com uma das mais belas vistas panorâmicas da cidade. 


Ainda no dia 17, o Village Underground será palco de um concerto muito especial onde se reúnem 5 importantes nomes do Hip Hop nacional que editaram alguns dos melhores discos do ano. CLASSE DE 2016 com KESO e PRO’SEEDS do Porto e ainda BEWARE JACK & BLASPH e KRÓNIKO & SP DEVILLE de Lisboa.



A noite contará ainda com música a cargo de DJs seleccionados pelo Rimas & Batidas que debitarão algum do melhor hip hop nacional e internacional: o bilhete custa 10 euros e dá direito a uma cerveja.

No dia 18 de Julho, entre as 11h00 e as 20h00 o Village Underground recebe a Feira de Vinil de Santo Amaro: discos novos e de colecção com uma série de especialistas, de lojas e diferentes editoras, presentes. Durante o dia haverá ainda programação de DJs, bancas de Street Food, sombra e boa disposição para todos. A entrada é livre!
FacebookTwitter