Festival Contracorrente já tem o cartaz fechado

| Julho 18, 2016 8:18 pm

Mad to the Maud e Sun Mammuth juntam-se aos restantes nomes já anunciados para o Festival Contracorrente e fecham assim o cartaz para o evento que se realiza a 5 e 6 de agosto, na Praia Fluvial de Merelim, em Braga.

São ao todo 16 concertos, divididos por três palcos distintos, em que um deles é gratuito e está instalado em plena zona de banhos, com uma aposta clara na música nacional emergente e com o Rock N’ Roll como principal bandeira.

Para a edição de 2016 o cartaz conta com nomes como The Parkinsons, Killimanjaro, Bed LegsFast Eddie Nielson, The Black Wizards, Paraguaii e Mr. Miyagi, mas são muitos mais os nomes e as atrações do Festival Contracorrente.

A aliar a toda a estrutura, a zona envolvente oferece Camping, Parque infantil, parque de merendas, passadiço para jogging, esplanada e desportos aquáticos (canoagem, gaivotas, stand-up pedals e kayak), estando também situado entre a Vila de Prado e a cidade de Braga onde se encontram diversos serviços necessários e bem dotado de transportes públicos.

Desenvolvido com base em materiais recicláveis, o Contracorrente pretende acima de tudo não chocar com a paisagem que o rodeia e criar uma atmosfera adequada a qualquer pessoa que nos venha visitar.

Os bilhetes já estão à venda on-line em LET (Live Event Ticketing), ou podes dirigir-te a um dos pontos de venda anúnciados na página do Festival.
FacebookTwitter