quarta-feira, 20 de julho de 2016

Reverence Valada com modificações no cartaz


Devido a razões pessoais, os Farflung cancelaram a tour europeia, por isso, irremediavelmente, também o concerto que ia decorrer em Valada já não vai acontecer. Para os substituir, iremos contar com a presença dos nova-iorquinos The Veldt que andaram recentemente em tour juntamente com os Brian Jonestown Massacre.

Para além disto, vão voltar as Reverence Sunrise Sessions ao festival, sendo que os Ozric Tentacles vão fechar o segundo dia com um concerto que vai decorrer entre as 3h30 da manha até às 6h. No terceiro dia podemos contar com os portuenses Summer of Hate para encerrar o palco com um concerto que vai durar das 5 da manha até às 6.

No passado sábado, dia 16 de julho, o Centro Cultural do Cartaxo recebeu a final do concurso nacional de bandas promovido pelo Reverence Festival Valada. Moloch (10 de setembro) e Ossos D'Ouvido (9 de setembro) de Benavente foram as bandas vencedoras e fazem agora parte da programação oficial do Festival nesta sua 3ª edição, integradas na programação do palco Indiegente com curadoria de Nuno Calado.

O festival Reverence Valada decore em Setembro entre os dias 8, 9 e 10 no Parque de Merendas de Valada, Cartaxo, e conta com bandas como Brian Jonestown Massacre, Killing Joke, The Sisters of Mercy e The Damned. Os passes de 3 dias podem ser adquiridos por 65€ e os diários, até dia 31 de julho, por 25€.