Poison Point juntam-se ao cartaz do Post-Punk Strikes Again, no Porto

| Agosto 8, 2016 5:12 pm

O mini festival Post-Punk Strikes Again decorre em duas cidades, Lisboa e Porto, mas apenas a Invicta recebe o concerto dos Poison Point. O evento que traz cinco bandas traz a assinatura d’A Comissão com a Muzik Is My Oyster tem lugar, a 16 de setembro na Caixa Económica Operária, em Lisboa e a 17 de setembro, no Hard Club, Porto.

Para os que vão assistir ao evento no Porto, o lineup do mini-festival vê agora um total de seis artistas, com o duo francês de darkwave/post-punk Poison Point como a mais recente confirmação. Os Poison Point formaram-se em janeiro de 2015 e desde então editaram os EPs Poison. e Motorpsychold, que deverão integrar a setlist do concerto a 17 de setembro.


O Post-Punk Strikes Again traz a território nacional as bandas Brandenburg (RU), Bleib Modern (DE), Whispering Sons (BE), Japan Suicide (IT) a ambas as cidades. Em Lisboa fecham cartaz os Morte Psíquica (PT) e no Porto os Alma Mater Society (PT). 

Os bilhetes para o evento do Porto já se encontram à venda na bilheteira do Hard Club a um preço bastante acessível, 15€ até ao dia 16 de setembro e 17€ no dia do evento. Informações adicionais aquiOs concertos  têm início às 21h00

FacebookTwitter