Big Red Panda e Sun Blossoms são as primeiras confirmações do Black Bass

| Setembro 18, 2016 5:41 pm
O festival eborense Black Bass, que vai agora para a sua terceira edição, está de volta para mais um ano com o melhor da música portuguesa (e não só). Este festival promovido pela Pointlist conta com várias novidades para 2016, tais como a inclusão de mais um dia na sua programação, o dia ‘zero’, e a introdução de uma rubrica ligada ao universo dos documentários, curada pelo Eduardo Morais

As duas primeiras confirmações para esta edição do Black Bass são Big Red Panda e Sun Blossoms, estes últimos que vêm a Évora já em formato de trio, contando com o cabecilha Alexandre Fernandes, André Mendonça (Mighty Sands) e Alexandre Rendeiro (Alek Rein). 

O festival vai decorrer do dia 17 a 19 de novembro, e os bilhetes já podem ser adquiridos aqui. O passe para os dias 18 e 19, que vão decorrer na SOIR – Joaquim António D’Aguiar, tem o custo de 10 euros. Já no dia 17 (dia ‘zero’), este que vai ter lugar na Sociedade Harmonia Eborense, o bilhete vai ser grátis para os sócios da SHE, ou 3 euros para quem se quiser fazer sócio nesse dia.
  
FacebookTwitter