Bruno Pernadas apresenta novo disco no gnration esta sexta

| Setembro 21, 2016 11:49 pm

Those who throw objects at the crocodiles will be asked to retrieve them é o novo disco de Bruno Pernadas e uma das primeiras apresentações acontece esta sexta em Braga.

O novo projeto do compositor/multi-instrumentista Bruno Pernadas parte de uma busca pessoal pela relação entre a mitologia egípcia no que diz respeito à adoração do crocodilo do Nilo e o comportamento humano contemporâneo ocidental. É também uma continuação do seu anterior projeto How Can We Be Joyful In a World Full of Knowledge, editado em 2014, pela Pataca discos

O trabalho mais recente reúne composições criadas em 2015 e 2016 e caracteriza-se pela longa duração dos seus temas (8 a 15 minutos) com a instrumentação e sonoridade intemporal, tendo como base um processo criativo que pretendeu respeitar a composição em tempo real. A sonoridade representa uma combinação de vários estilos tais como West Coast Jazz dos anos 70, Lounge oriental, krautrock, freak folk, pop music, sampling e processamento de eletrónica Lo-Fi, exótica e soul music.

Os bilhetes custam 7€ e podem ser adquiridos através da bilheteira online – https://gnration.bol.pt, balcão gnration e locais habituais. O concerto tem início às 22h30.
FacebookTwitter