sexta-feira, 23 de setembro de 2016

MEMO apresenta: Três a Solo no Garrett


Peixe, Homem em Catarse e De Turquoise são os três músicos solistas que vão participar na primeira edição do Três a Solo no Garrett, um evento organizado pela MEMO - promotora local que tem como objetivo dinamizar e contribuir positivamente para a diversidade artística e cultural fora dos grandes centros urbanos.

Os três músicos tocam a 7 de outubro pelas 21h30 no Cine-Teatro Garrett, em Póvoa de Varzim, num concerto que se pretende intimista e de contacto com o público da cidade e da região. Os bilhetes têm um preço de 7,50€ (preço único para a plateia) e dão acesso a uma bebida gratuita no Rouge Pub. Todas as informações adicionais aqui.

Peixe
Peixe é o cabeça de cartaz do espetáculo. O ex-guitarrista dos Ornatos Violeta tem já uma extensa carreira em diversos projetos musicais (Pluto, Zelig, Orquestra de Guitarras e Baixos elétricos da Casa da Música) e, desde 2012, apresenta-se como artista a solo, com dois álbuns editados: Apneia (2012) e Motor (2015). 




Homem em Catarse
Antes, o palco é tomado de assalto pelo barcelense Homem em Catarse. Conhecido pela sua total entrega nos concertos, ruma à Póvoa de Varzim para apresentar o seu mais recente trabalho Guarda-Rios (2015). 




De Turquoise
A primeira parte deste espetáculo tripartido está a cargo de De Turquoise, a última forma assumida por André Júlio Teixeira, músico, performer e multi-instrumentista vila-condense.


0 comentários:

Enviar um comentário