Oiçam: The Machine Wolf

Oiçam: The Machine Wolf

| Setembro 18, 2016 8:43 am

Oiçam: The Machine Wolf

| Setembro 18, 2016 8:43 am

Naturais de Aveiro, os The Machine Wolf são um trio composto por Marcelo Pestana (voz), Gonçalo Lemos (guitarra) e Jorge Oliveira (bateria), todos eles músicos em projetos paralelos. Formados em maio de 2015, a banda trabalha os ritmos pesados do rock incutindo-lhes algumas influências do metal e industrial. Curiosamente o nome da banda teve inspiração em duas músicas: “Love Removal Machine” e “Brother Wolf, Sister Moon” dos The Cult, uma das bandas que afirmam ser uma influência.

Para já a banda tem editado um EP, Electric, que contém quatro singles e foi editado em maio do presente ano. A base eletrónica é complementada pelos poderosos riffs de guitarra que vão sendo desdobrados com o avançar do álbum. Os The Machine Wolf ainda se encontram a aprimorar a sua sonoridade base e Electric serve para explorar e conjugar as suas principais influências musicais numa obra claramente sua.



Atualmente o trio encontra-se em preparação do novo EP de estúdio que contará com quatro músicas inéditas e será apresentado sob o nome de SKIN. Para já pode-se ouvir Electric na íntegra abaixo. Vale a pena.

FacebookTwitter