STREAM: The Sunflowers – The Intergalactic Guide To Find The Red Cowboy

| Setembro 19, 2016 1:39 pm

Os portuenses The Sunflowers, duo formado por Carlos de Jesus e Carolina Brandão, acabam de lançar hoje o seu disco de estreia, de nome The Intergalactic Guide To Find The Red Cowboy. Este álbum, que vai ser editado em formato vinil e cassete pelo Cão da Garagem, tem apresentação marcada para os dias 23 e 24 em Lisboa e no Porto, respectivamente.

The Intergalactic Guide To Find The Red Cowboy não marca só a estreia desta banda nas grandes edições, mas é também, o culminar de todo o trabalho que os Sunflowers têm feito ao longo dos últimos dois anos. Trabalho esse que se traduz na enorme evolução da banda neste espaço de tempo, tanto em estúdio como ao vivo. Quem quiser escutar este álbum pode esperar guitarras bem distorcidas cheias de feedback, gritos bem altos e aquela bateria explosiva de sempre.

No dia 23 de setembro, a banda portuense vem à Galeria Zé dos Bois (Lisboa) para apresentar este álbum, onde vão ser acompanhados pelos 800 Gondomar e Moon Preachers. No dia seguinte, os Sunflowers apresentam o álbum no Maus Hábitos (Porto), sendo acompanhados aqui só pelos Moon Preachers

Oiçam The Intergalactic To Find The Red Cowboy na íntegra, em baixo.

FacebookTwitter