terça-feira, 4 de outubro de 2016

Nu Sta Djunto Benefit Show: 8 de outubro na Disgraça, Lisboa


O colectivo Nu Sta Djunto está a preparar um concerto de beneficência, a realizar-se dia 8 de outubro pelas 16 horas, com o principal objetivo de recolher receitas, bens alimentares e roupa para serem doadas diretamente a famílias carenciadas em bairros sociais de Lisboa. O cartaz conta com 5 bandas muito promissoras dos arredores de Lisboa, misturando géneros e atitudes diferentes em palco: Treehouses 2290 ,I Am the Ghost Of MarsMoon PreachersMonkey FlagNagasaki Skateboarding

Os bens angariados irão ser doados com a ajuda do coletivo Nu Sta Djunto, caraterizado pela sua auto-gestão e horizontalidade nas relações e estruturas criadas, ou seja, o seu trabalho surge da sua boa-vontade, sem lucros ou busca de mérito e é executado de forma direta no dia-a-dia das pessoas que ajudam.

O evento vai-se realizar no espaço cultural DIY (Do It Yourself) Disgraça, localizado nos Anjos, em Lisboa. A Disgraça já foi casa de vários concertos e eventos e tem como principal objetivo ser um abrigo de racismo, especismo, homofobia e sexismo. Durante o evento, a sua cantina vegan, levada a cargo por voluntários, irá estar aberta.O evento tem um preço simbólico de 3 a 6€ que irão ser convertidos em mais bens alimentares para doação.

0 comentários:

Enviar um comentário