terça-feira, 11 de outubro de 2016

Passatempo: Lonnie Holley - Jameson Urban Routes


Lonnie Holley é um artista, músico, poeta, profeta, chamem-lhe o que quiserem. O que é certo é que este homem sofreu bastante ao longo da vida e só nos últimos anos teve algum reconhecimento pela sua veia artística. Curiosamente, foi aos 62 anos que editou o seu primeiro álbum, Just Before Music (2012), tendo editado o seu sucessor no ano seguinte, Keeping a Record of It, no qual contou com as colaborações de Cole Alexander dos Black Lips e Bradford Cox dos Deerhunter.

Felizmente temos a sorte de podermos assistir em breve à performance de um artista tão multifacetado e genuíno. É já no próximo dia 29 de outubro, pelas 16h30, inserido numa da sessões do Jameson Urban Routes.

Em parceria com o Musicbox Lisboa e com o Jameson Urban Routes, estamos a oferecer 3 entradas duplas para a Sessão 12 que contará também Primeira Dama. Tudo o que têm de fazer é ler o artigo que escrevemos sobre a vida e obra de Lonnie Holley, responder a três perguntas (em baixo) e identificar dois amigos na nossa publicação no facebook.

1- Onde nasceu Lonnie Holley?
2- A que editora pertence Lonnie Holley?
3- Qual o nome do segundo disco editado por Lonnie Holley?

Enviem-nos as respostas para thresholdmgz@gmail.com. Os participantes que responderem corretamente serão sorteados através da plataforma random.org. O passatempo termina às 23h59 de 19 de outubro.

Boa sorte!

Actualização (20/10/2016): Os vencedores do passatempo são Rafael Baptista, Carlos Casal e João Campos.

 

0 comentários:

Enviar um comentário