segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Coffee Or Not com tour nacional em março


Os belgas Coffee Or Not tem agendada uma tour por Portugal no mês de março que percorre o país de norte a sul em apresentação do seu mais recente disco Everything Is Falling Down. No total são sete os concertos que o trio dará e as datas e respetivos lugares podem ser consultados abaixo.

Oriundos da cidade de Bruxelas, na Bélgica, e formados em 2009, por Soho Grant, Renaud Versteegen e Frédéric Renaux, os Coffee Or Not contam com quatro álbuns editados, a sonoridade dos Coffee Or Not, tal como os próprios a caraterizam assenta na linha de um som “progressivo e atmosférico”. Movem-se num universo ora delicado ora robusto, onde pontificam os sons eletrónicos do teclado aliado à suavidade da guitarra e da bateria com a voz sensual de Soho Grant. ­



Coffee Or Not # Tour – Portugal: 
4 março 2017 - SM5O (Aldeia Paio Pires) 
8 março 2017 - Theatro Circo (Braga) 
9 março 2017 - Club Vila Real (Vila Real) 
10 março 2017 - CAE (Portalegre) 
11 março 2017 - CAL (Limiana) 
17 março 2017 - Casa da Cultura (Setúbal) 
18 março 2017 - Sociedade Harmonia Eborense (Évora)


Destaque ainda para o concerto que acontece a 4 de março na Sociedade Musical 5 de Outubro, que contará com a abertura dos portugueses Alma Mater Society e se encontra incluído nas sessões Sons na Aldeia, um evento com a organização da COOPA - Associação Aldeia Cooperativa das Artes. Informações adicionais sobre o evento aqui.





0 comentários:

Enviar um comentário